INSERÇÃO DOS IDOSOS NO MUNDO DIGITAL: UMA REALIDADE EM BOQUEIRÃO – TOUROS/RN

No último dia 05 de dezembro aconteceu no distrito de Boqueirão o encerramento do curso de “Informática Básica para Idosos” com o Grupo de Idosos da comunidade, ministrado pelos profissionais Regina Moisiara e Luiz Mateus da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. Usufruindo da sala digital disposta na localidade, foi possível viabilizar para a maioria dos idosos o primeiro acesso ao mundo digital. Na ocasião foi realizado o encerramento da primeira etapa do curso de iniciação a digitação e redes sociais. Além da entrega de certificados, o jantar de encerramento proporcionou momentos de entretenimento, confraternização, agradecimentos, reconhecimento regado a muitas emoções.

Abaixo,  Carta de agradecimento da aluna do curso de “Informática Básica para Idosos”, Sebastiana, 79 anos de idade.

É A PREFEITURA DE TOUROS VALORIZANDO NOSSOS IDOSOS COM SERVIÇOS DE QUALIDADE E RESPEITO!!!