NOTA À COMUNIDADE DE BOA CICA

Em respeito aos moradores da comunidade de Boa Cica, esclareço que:

Por conta irresponsabilidade da gestão anterior, a Prefeitura perdeu o convênio com a Caixa Econômica que previa a construção da quadra poliesportiva em BOA CICA.

Infelizmente, os recursos não estão mais disponíveis no Ministério do Esporte. O que é lamentável. A nossa gestão trabalhou de todas as formas, em Brasília e na Caixa, para salvar a obra, mas o convênio havia sido cancelado ainda no ano de 2014.

A nossa gestão não compactua com atos desta natureza e informará ao Ministério Público Estadual sobre o ocorrido para que os responsáveis pelo abandono, desperdício e perda dos recursos públicos sejam punidos.

Por fim, informo ainda que vamos trabalhar para levar outros benefícios para a comunidade de BOA CICA, entre eles o calçamento e urbanização das ruas.

Assis do Hospital
Prefeito de Touros