NOTA A POPULAÇÃO TOURENSE coronavírus (COVID-19)

Considerando o risco real e a propagação do novo coronavírus (COVID-19) no Brasil e no Mundo, e o Decreto Estadual n° 29.512.

A Prefeitura de Touros acata a recomendação dos órgãos nacionais e internacionais de saúde e RESOLVE:

Cancelar todas as atividades públicas que reúnam mais de 100 (cem) pessoas para todos os fins.

Ficam canceladas como medida de prevenção ao novo coronavírus, todas as apresentações culturais, eventos desportivos e celebrações religiosas alusivas aos 185 anos de Emancipação Política e o Festival Gastronômico de Touros.

A Prefeitura também recomenda às organizações privadas e a população em geral que evitem aglomerações. E destaca que o novo coronavírus (COVID-19) possui taxa de mortalidade mais elevada entre os idosos, portadores de doenças do sistema respiratório, imunológico e demais doenças crônicas.

Francisco de Assis Pinheiro de Andrade

Prefeito de Touros