COVID19

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A SMS de Touros vem por meio desta nota esclarecer que não ocorreu aplicação da vacina contra COVID-19 de lotes com prazo de validade vencida neste município.
Recebemos 280 doses do fabricante da Fundação Oswaldo Cruz L-4120Z001 em 27 de fevereiro de 2021, com validade para 29 de março de 2021 e todas foram administradas no intervalo de 28 de fevereiro a 11 de março de 2021, ou seja, no prazo de validade.
Todas as remessas de vacinas recebidas no município têm seus dados inseridos no sistema RN mais vacina. Assim após a análise dos dados divulgados pela imprensa, confirmou-se que não são verídicas as informações.
Por fim, repudiamos a veiculação de matérias sem a devida confirmação dos fatos, elas comprometem e põem em risco a credibilidade do trabalho da saúde, da segurança dos imunizantes e das ações de combate à COVID-19.
Reforçamos a população, que nossos profissionais estão fazendo todo o trabalho conforme normas estabelecidas e pedimos que continuem somando forças juntos a nós nesta luta contra o coronavírus, reiteramos que, quaisquer novidades em relação a saúde municipal serão levadas à população através de nossas mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Administração

NOVEMBRO AZUL

Administração

OUTUBRO ROSA

Administração

AÇÃO VISÃO ESCOLAR

Pular para o conteúdo