O Cadastro Único (Touros) tem desenvolvido atividades itinerantes no município.

O Cadastro Único tem desenvolvido atividades itinerantes no município com objetivo de garantir direitos sociais e estar mais próximo da população usuária residente em áreas mais distantes do centro da cidade, esse projeto é de iniciativa da Prefeitura Municipal de Touros juntamente com a gestão local do Cad. Único.

Assim, no último dia 20 de março, a equipe esteve na comunidade do Aracati, na Escola Municipal Professora Altair da Silva Pereira, das 08h às 15h, realizando atendimento qualificado de inclusão, atualização, emissão de folha v7 e visitas domiciliares.

Essa atividade acontece mensalmente no município, além disso, contamos com o atendimento fixo no CRAS Cajueiro toda Segunda-feira, das 08 às 14h.

Reforçamos também que a Secretaria Municipal de Assistência Social, na sede de Touros, realiza o atendimento