PELA PRIMEIRA VEZ, PEROBAS GANHA CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO MUNICIPAL

Na manhã desta terça-feira, 24, foi dado início ao funcionamento do consultório odontológico municipal no distrito de Perobas, em Touros.

É a primeira vez que a população do distrito recebe esse serviço, de forma gratuita e regular. “A partir de agora, os moradores de Perobas não vão precisar se deslocar para outro distrito, ou mesmo para o centro, para conseguir atendimento odontológico de qualidade. Esse é o primeiro passo para iniciar este serviço que irá beneficiar tantas pessoas. É uma reinvidicação antiga que estamos muito felizes em atender com planejamento e empenho da equipe da secretaria municipal de saúde”, declarou o Prefeito Assis Andrade.

O consultório é todo equipado com materiais novos e modernos. Os atendimentos serão feitos na localidade uma vez por semana, na unidade municipal de saúde. #EuAmoTouros #TourosRN #PrefeituraDeTouros