Peneirão seletivo para a formação da Seleção de Touros para o campeonato estadual da categoria

O pontapé inicial para o resgate do esporte no município de Touros começou. Está sendo realizado o peneirão seletivo para a formação da Seleção de Touros para o campeonato estadual da categoria. A primeira fase contou com 30 participantes. A segunda fase será hoje , nesta sexta-feira, 22 de janeiro. O evento será realizado em Natal de 03/02 a 07/02. A equipe responsável pela organização esteve com o Jogador da Seleção Edson Hulk e Evanilson Veríssimo, conhecido como Gagau. O momento foi bastante proveitoso, com os atletas dos distritos de Carnaubinha, Touros e Cajueiro, onde a Comissão Técnica ficou muito feliz com o momento. O prefeito de Touros, Pedro Filho e o vice-prefeito, Erimar, juntos com a coordenação responsável, valorizam e lutam pelo desenvolvimento do Esporte no município.