Assistência Social

POR AQUI AINDA É CARNAVAL.

POR AQUI AINDA É CARNAVAL.

Nos dias 01 e 02 de março de 2018, foi realizado uma comemoração em alusão ao carnaval com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV –  referenciado pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS –  Cajueiro/RN.

No dia 01 de março, o evento foi realizado com crianças de 04 a 11 anos de idade. Na oportunidade, foram realizadas brincadeiras, jogos, espaço de maquiagem e pintura de rosto. Além disso, houve a escolha da melhor fantasia, onde os participantes desfilavam e exibiam todo seu gingado, ao final foram escolhidos o Rei e a Rainha do Carnaval, onde receberam uma premiação.

A animação ficou por conta da equipe do SCFV e do CRAS ao som das marchinhas carnavalescas. As crianças puderam apreciar bastante esse momento de alegria e interação social.

No dia seguinte, o evento foi direcionado aos adolescentes de 12 a 17 anos de idade. Tivemos brincadeiras, escolha da melhor fantasia e premiação. O repertório ficou por conta do oficineiro de música do grupo Almir Felipe, que tocou e cantou junto com os adolescentes para a animação total da turma.

O SCFV referenciado pelo CRAS atende crianças e adolescentes de 4 a 18 anos de idade através de grupos divido por faixas etárias, proporcionando grupos de convivência, trabalho social e atividades lúdicas como canto e dança. Os encontros acontecem na sede do CRAS de segunda a sexta, com duração de 4 horas por dia nos turnos matutino e vespertino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Administração

ATIVIDADE INTERSETORIAL – SEMANA DO BEBÊ 2023

Administração

SEMANA DO BEBÊ 2023 COMEÇOU!

Administração

SEMANA DO BEBÊ 2023

Pular para o conteúdo