Prefeito Assis presente no Assentamento São Sebastião, acompanhando trabalhos de contenção dos pontos de alagamentos.

O prefeito de Touros, Assis do Hospital, aproveitou a manhã do domingo pra ir até o Assentamento São Sebastião, no Novo Horizonte, acompanhar e fiscalizar os trabalhos para contenção dos pontos de alagamentos na comunidade. Conversou com os moradores e ouviu os anseios locais.

“É nossa responsabilidade trabalhar incansavelmente em prol do bem estar e necessidade de nosso povo. É trabalho, trabalho e mais trabalho”, disse o prefeito.

Máquinas a todo vapor!