Prefeito de Touros, Assis do Hospital entrega a chave da cidade, o título de Bebê Prefeita.

Como estratégia de valorização da Primeira Infância, o Prefeito de Touros, Assis do Hospital entregou a chave da cidade, o título de Bebê Prefeita, além do kit gestante e uma lembrança ao Bebê Prefeita. Ana Clara, nascida de parto natural humanizado no Hospital Ministro Paulo de Almeida Machado. A bebê já sairá do Hospital com sua Certidão de Nascimento.

A Semana do Bebê é o período em que as políticas públicas do município se mobilizam e intensificam seus serviços para assistirem a população infanto-juvenil da cidade.

O objetivo desse gesto simbólico é chamar a atenção da sociedade para a importância dos cuidados e atenção às crianças do 0 aos 6 anos de idade, período fundamental ao desenvolvimento biopsicossocial da criança.