PREFEITO DE TOUROS PARTICIPA DE REUNIÃO COM O GERENTE DO BANCO DO NORDESTE

Na manhã de hoje, 03 de agosto, o Prefeito Pedro Filho participou da reunião com o gerente da Agência do Banco do Nordeste de Ceará-Mirim, Júlio Mário, e o agente de desenvolvimento, Osmar.

Na ocasião, estiveram presentes: o Presidente da Câmara de Vereadores, Tiago de Zezinho; o procurador da Câmara de vereadores, Dr. Joeverton; o secretário de Agricultura, Petrônio José; o Secretário Adjunto de Agricultura, Everaldo Medeiros; o Secretário de Pesca, Décio Fernandes; a Secretária de Turismo, Ana Matilde; o Secretário de Administração, Ricely Jerônimo e o chefe de gabinete, Álvaro França.

Foram discutidas ações de linhas de crédito e de desenvolvimento para os agricultores, pescadores, empreendedores da área do turismo e comerciantes em geral.

A Prefeitura Municipal de Touros vem buscando cada vez mais parcerias e benefícios em prol da população tourense.