Esporte

PREFEITO DE TOUROS PARTICIPA DE REUNIÃO PARA TRATATIVAS DAS DEMANDAS ESPORTIVAS DO MUNICÍPIO

Hoje, dia 4 de agosto de 2021, o Prefeito Pedro Filho esteve reunido com o Coordenador de Esportes do Município, Juliano Augusto, e o atleta de futevôlei, Mago. Na ocasião, dialogaram sobre o início das atividades esportivas no nosso Município.

O Esporte é fonte de desenvolvimento, fonte de saúde e bem-estar, e a Gestão Municipal está cada vez mais atenta às demandas esportivas do nosso Município, onde contamos com grandes talentos tourenses.