PREFEITO DE TOUROS SE REUNI COM BANCADA FEDERAL PARA PEDIR REAJUSTE NOS REPASSES

O Prefeito Assis Andrade compareceu a uma reunião com a bancada federal, nesta segunda-feira (23) representando o município de Touros. Assis pediu providências para resolver o problema da distribuição das verbas federais, que não chegam a cobrir metade das despesas pelas quais são destinadas. “Não podemos mais aceitar essa realidade! Os municípios pedem socorro!” declarou.

Na ocasião também estiveram presentes prefeitos de outras cidades do todo o estado do RN, que estão sofrendo com a mesma situação.