Prefeito instala bomba na comunidade do Cajueiro para ajudar na drenagem e escoamento das águas nas áreas de alagamento.

O domingo foi de muito trabalho. Acompanhei hoje cedo a instalação de uma bomba na comunidade do Cajueiro para ajudar na drenagem e escoamento das águas nas áreas de alagamento.

O vereador Pedro do Cajueiro, representante da comunidade na Câmara de Vereadores, esteve ao meu lado durante o trabalho da equipe e máquinas. Amanhã será instalada mais uma bomba no Cajueiro noutro ponto de alagamento.

Aproveitei para conferir no Portal de Touros o andamento dos trabalhos e fiquei bastante satisfeito em ver a água já escoando em bom volume em direção à praia através das valas abertas pela máquinas. O trabalho madrugada adentro valeu a pena. E vamos continuar trabalhando forte!