Prefeito junto a demais Secretários fazem abertura oficial da III Semana do Bebê de Touros/RN.

Aconteceu no Centro de Turismo a abertura oficial da III Semana do Bebê de Touros/RN. Esta iniciativa tem como objetivo dar continuidade ao Fortalecimento das Políticas Públicas voltadas para a Primeira Infância, agenda prioritária e compromisso assumido pela gestão municipal.
Estiveram presentes o Excelentíssimo Senhor Prefeito Francisco de Assis, a Secretária de Assistência Social, a Secretária Adjunta de Saúde, o Secretário de Educação e os demais Secretários municipais.

Como Marco da abertura, destaca-se a apresentação do Plano Municipal pela Primeira Infância e o Apresentação da Iniciativa Bebê Prefeito(a) anunciando a Bebê Prefeita do ano de 2019 “Ana Clara”, nascida de parto natural humanizado, no Hospital Municipal de Touros.