Prefeitura aguarda conclusão da obra do ginásio para liberação de grandes eventos esportivos.

Em meio a alguns eventos realizados no Ginásio de Esportes Irmã Eloisa, que passa por reformas em sua estrutura física, a Prefeitura de Touros vem a público esclarecer que, devido alguns contratempos ao longo dos serviços, não foi possível ainda liberar o espaço do ginásio para eventos de prática esportiva.

A Prefeitura ainda esclarece que os dois eventos realizados no Irmã Eloísa não necessitavam de redes de proteção, e outros meios de segurança para que o público presente não corresse nenhum risco na sua integridade física.

A gestão do prefeito Assis do Hospital, preza pela segurança dos munícipes, e informa que as redes de proteção já estão sendo produzidas e serão colocadas na quadra do ginásio, assim como os novos refletores de led, que trarão mais economia de energia para o município, entre outros ajustes para que os atletas e o público possam desfrutar de um espaço esportivo totalmente seguro.

Por fim, a Prefeitura de Touros informa que em breve o Ginásio Irmã Eloísa será liberado à população totalmente revitalizado e organizado para receber novamente grandes jogos e demais atividades esportivas.