Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, tem ofertado apoio socioassistencial por meio de visitas domiciliares.

Diante da atual conjuntura de pandemia mundial, diversos setores sentiram um grande impacto social e econômico, principalmente, os segmentos culturais, como: artistas locais, artesãos, população de circense.

Em atenção e compromisso com esses profissionais da arte, a Prefeitura de Touros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, tem ofertado apoio socioassistencial por meio de visitas domiciliares, com o intuito de superar as situações de vulnerabilidades apresentadas.