Prefeitura de Touros, através da Direção do Trabalho, realiza a emissão de Identidades em nosso município.

Desde o dia 15 de Maio de 2018 até os dias atuais, a Prefeitura Municipal de Touros, através da Direção do Trabalho, realiza a emissão de Identidades em nosso município.
O serviço prestado representa o zelo e o compromisso social com os munícipes.

No ano de 2020, considerando o contexto da Pandemia do Coronavírus, as emissões do documento têm seguido as recomendações do Organização Mundial de Saúde – OMS -, com vista a ofertar um atendimento seguro e cauteloso.

O atendimento acontece mediante agendamento prévio e uso adequado da máscara de proteção. O setor disponibiliza álcool em gel para higienização das mãos durante o atendimento e há o respeito ao distanciamento social.

Desse modo, já efetuamos cerca de quinhentas emissões de identidades (primeira, segunda e terceira via) gratuitamente.

Os atendimentos seguem sendo realizados.