Notícias

PREFEITURA DE TOUROS E SECRETARIA MUNICIPAL DE PESCA PARTICIPAM DE DIPLOMAÇÃO DE PESCADORES

Ontem, 23 de junho, aconteceu a diplomação dos pescadores referente ao Curso POP, iniciativa da Marinha do Brasil juntamente com a Prefeitura Municipal de Touros, Secretaria Municipal de Pesca, Capitania dos Portos e Colônia de Pescadores Z-2. Foram diplomados 21 alunos (pescadores) aptos com o Curso Profissionalizante POP.

O Curso teve a finalidade de contribuir para a formação e capacitação desses guerreiros que se arriscam no mar para trazer o alimento para as mesas de muitas famílias.

O Prefeito Pedro Filho e o Secretário de Pesca, Décio Fernandes, estiveram presentes, e destacaram a importância deste momento para os pescadores e para a pesca do nosso Município.