PREFEITURA DE TOUROS FAZ ENTREGA DE ÔNIBUS AMARELINHOS À COMUNIDADE ESCOLAR

Na última sexta-feira, 01 de outubro, o Prefeito Pedro Filho esteve passando pra entregar a comunidade escolar
os ônibus amarelinhos do Patrimônio Municipal aos quais passaram por manutenção preventiva.

A gestão recebeu ônibus sucateados, com bancadas sem condições de acento, parte elétrica danificada, como também lanternagem. Foi necessário troca de acentos, servicos como alinhamento, balanceamento de pneus, mecânica e elétrica, tudo para que nossos alunos voltem com segurança para as salas de aula.

Este é mais um compromisso da Gestão Municipal, que preza pela segurança, educação e bem-estar dos alunos do Município.