Cultura

PREFEITURA DE TOUROS FAZ HOMENAGEM A PROFESSORA MARIA DA CONCEIÇÃO NOGUEIRA (IN MEMORIAM)

A Prefeitura Municipal de Touros, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, e com a aprovação na Câmara Municipal, tem a honra de anunciar a mudança no nome do Núcleo Educacional de Touros para Núcleo Educacional Professora Maria da Conceição Nogueira.

Como forma de homenagear esta mulher tão importante e que contribuiu no desenvolvimento educacional do nosso Município, uma professora querida e dedicada que ficará para sempre em nossas lembranças.