PREFEITURA DE TOUROS FAZ HOMENAGEM EM ALUSÃO AO DIA DAS MÃES

A Prefeitura Municipal de Touros, através do Prefeito Pedro Filho e do Vice-Prefeito Erimar, vem parabenizar a todas as mães do Município de Touros por este dia tão especial. Mãe é sinônimo de amor, cuidado, carinho e atenção. Mãe é aquela que aprende ensinando, e transforma a vida do filho.

Parabéns a todas as mães trabalhadoras, donas de casa, as que também exercem a função de pai, além de tantas outras. Mãe é assim, em todo lugar tem uma, em todo lugar transborda amor. Que este dia seja marcado como um dia muito especial.

Feliz Dia das Mães à todas as mães tourenses. Que o sentimento que existe dentro do coração de uma mãe, esteja espelhado hoje e sempre nos corações.