Notícias

PREFEITURA DE TOUROS FAZ HOMENAGEM EM ALUSÃO AO DIA MUNDIAL DO TURISMO E DIA DO TURISMÓLOGO

A Prefeitura Municipal de Touros e Secretaria Municipal de Turismo homenageiam todos os turismólogos e profissionais do turismo em alusão ao Dia do Turismólogo e Dia Mundial do Turismo.

O dia 27 de setembro nos lembra o quanto viajar e conhecer novos lugares é prazeroso e, até mesmo, vital, proporcionando qualidade de vida e contribuindo para o desenvolvimento da atividade turística.

Turismólogos e profissionais do turismo, o seu trabalho faz as pessoas mais felizes.

Você turista e visitante, não deixe de conhecer nosso município, Touros. Lugar rico em história, cultura e atrativos.

Celebre o Dia Nacional do Turismólogo! Uma homenagem da SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO DE TOUROS.

BORA CONHECER TOUROS