Prefeitura de Touros fez parceria com o Governo do Estado para liberação de 173 cafés da manhã e almoços.

Prefeitura Municipal de Touros fez parceria com o Governo do Estado para a liberação de 173 cafés da manhã e almoços para as pessoas que foram identificadas em situação de vulnerabilidade devido aos problemas causados pelas últimas chuvas.

Os cartões são nominais e foram entregues ontem, 28, pela equipe da Secretária Municipal de Assistência Social que está acompanhando a situação de alagamento desde o princípio das chuvas. Algumas famílias não foram localizadas em suas residências, mas o atendimento continua em andamento.

É a gestão municipal assumindo suas responsabilidades com respeito ao cidadão.