Prefeitura de Touros inicia entrega de boletos do Programa Garantia Safra

A Prefeitura Municipal de Touros, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável solidário, inicia a entrega de boletos para pagamento do Programa Garantia Safra na próxima terça-feira, dia 12.

Mais de 800 beneficiários do município devem comparecer a partir das 9h às 13h no Centro de Turismo, munidos dos documentos de identidade e CPF.

O benefício do Garantia Safra assegura ao agricultor familiar o recebimento de um auxílio pecuniário, por tempo determinado, caso perca sua safra em razão do excesso hídrico. O prazo para o pagamento do boleto segue até o dia 28 de fevereiro.