PREFEITURA DE TOUROS LEVA PROGRAMA MICROCRÉDITO DO EMPREENDEDOR AOS DISTRITOS

A prefeitura Municipal de Touros, através da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com os agentes de desenvolvimento das Secretarias de Turismo, Assistência Social e Tributação, estão levando o Programa Microcrédito do Empreendedor aos distritos mais longínquos do município.

O programa é uma parceria do município com o Governo do Estado, através da Agência de Fomento do Estado – AGN, oferecendo pequenos empréstimos aos agricultores, produtores, pescadores e pequenos negócios. Além de oferecer empréstimos sem juros de até 3 mil reais para a pessoa física e até 12 mil para o Microempreendedor individual – MEI.

A Prefeitura Municipal de Touros, se preocupa em fomentar os pequenos negócios no município. Eles são responsáveis pela maior parte da economia local.

Nesses tempos de pandemia e crise, facilitar o acesso dos pequenos negócios ao crédito é uma forma de melhorar a qualidade de vida do cidadão.