PREFEITURA DE TOUROS, NO DIA MUNDIAL DA SAÚDE, HOMENAGEIA A TODOS QUE SOFREM COM A PANDEMIA DA COVID-19

Vivenciamos tempos difíceis com a pandemia da COVID-19, onde temos que estar isolados socialmente de muitas pessoas queridas. Além disso, muitos trabalhadores têm sido prejudicados com essa situação.

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Touros contratou músicos locais para participar de videoclipes, como forma de incentivo neste momento difícil que estamos passando, além de homenagear as vítimas de COVID-19.

Dessa forma, a II parte do videoclipe com a participação dos artistas locais é uma homenagem a todas as pessoas vítimas da pandemia, familiares que estão sofrendo por ter um ente querido doente e a todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente.

Vale salientar que, no dia 27 de março, em alusão ao aniversário de emancipação política do município, foi realizada uma homenagem dos músicos tourenses em frente ao Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida Machado.

Assista agora o videoclipe que a Prefeitura Municipal de Touros preparou neste momento difícil de pandemia, com a participação dos músicos da terra!

Música: Um refrão pra sua alma
Autor: Leandro Borges