Prefeitura de Touros por meio da Secretaria de Saúde realizou 8ª Conferência Municipal de Saúde.

Prefeitura Municipal de Touros por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizará no próximo dia 24 de abril a 8ª Conferência Municipal de Saúde, no Centro de Turismo, das 09 às 18 horas.

O evento é destinado para todos os usuários do Sistema Único de Saúde do município e trás a temática “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”.
A participação da população é de grande importância para a consolidação e fortalecimento do Sistema Único de Saúde – SUS.