Prefeitura de Touros presente na comunidade de Planalto do Retiro.

Hoje, a Prefeitura Municipal de Touros, através do Prefeito Assis Pinheiro e sua gestão, esteve presente no distrito do Planalto do Retiro disponibilizando serviços na área da Assistência Social e da Saúde aos moradores dos distritos de Redenção e Canudos, além da comunidade do Planalto.

Na área socioassistencial foram contabilizadas 27 visitas domiciliares, 05 benefícios eventuais, 10 agendamentos de Carteira de Trabalho, 08 atendimentos sociais, 07 atendimentos psicológicos, 57 atendimentos do Bolsa Família, 64 famílias atendidas pelo programa do leite e 30 emissões de Carteira de Identidade.

Já na área da Saúde foram contabilizados 32 atendimentos médicos, 46 atendimentos de saúde bucal acompanhados da distribuição de 110 kits de higiene bucal e 24 atendimentos de imunização com vacinas.

Durante a ação, foi disponibilizado entretenimento, lanche e entrega de brinquedos para a criançada.

A Prefeitura Municipal de Touros sempre realizando sua prestação de serviços na perspectiva de encurtar distâncias, facilitando o acesso às políticas públicas com presteza e qualidade.