PREFEITURA DE TOUROS PROMOVE AÇÃO DE DEFENSORIA PÚBLICA NAS COMUNIDADES

A Prefeitura Municipal de Touros, através da secretaria de saúde, juntamente com a defensoria pública do Estado, esteve realizando nos dias 16 e 17 de fevereiro uma ação muito importante nas comunidades quilombolas, Baixa do Quinquim e Geral.

Foram ofertados na ação, serviços como atendimento e assistência a casos individuais acompanhado por defensores públicos. Na saúde tivemos orientações quanto a saúde bucal, entrega de kits e atendimento odontológico, ainda tivemos vacinação contra a COVID-19 destinada ao público infantil.

Além de muitas atividades recreativas, entrega de brinquedos…

Foi um momento verdadeiramente muito importante, e bastante proveitoso para a comunidade!