PREFEITURA DE TOUROS PROMOVE CARAVANA SOCIAL NO DISTRITO DE BOA CICA

A Prefeitura Municipal de Touros, através das secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, Obras e Agricultura realizou a Caravana Social no distrito de Boa Cica, um momento recheado de muita coisa boa e atendimento necessário para toda a população.

Na ocasião tivemos bastante serviços como: cadastro único, atendimento sócio jurídico, emissão de carteira de identidade, programa microcrédito, cinema rural, ultrassonografia, clínica geral, nutricionista, dentista, vacinação COVID-19, psicologia, carreira literária, todos estes e muito mais que envolveram nossas secretarias, em um trabalho conjunto para receber você tourense mais perto e com a atenção necessária.

O cuidado com a população tourense é um dos deveres da Gestão Municipal, a cada caravana, temos grande êxito e ficamos imensamente felizes com os resultados, e não para por aí, aguardem até a próxima.