Agricultura

PREFEITURA DE TOUROS PROMOVE CARAVANA SOCIAL NO DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO

A Prefeitura Municipal de Touros, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com as secretarias de Agricultura, Saúde, Educação e Obras, realizou na última sexta-feira , 10 de setembro, a caravana social no distrito de Santo Antônio, oferecendo serviços socioassistenciais para a população.

Na ocasião, foram realizados atendimento psicossocial, atendimento médico, odontológico, vacinação, distribuição de preservativos, aferição de pressão arterial, zumba, oficinas com grupo de mulheres, zumba e Cine Rural.

A gestão Pedro Filho e Erimar Simplício está cada vez mais empenhada em oferecer serviços de saúde de qualidade, proporcionando melhorias para a população.