Saúde

PREFEITURA DE TOUROS PROMOVE O PRIMEIRO TREINAMENTO PARA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Touros através da Secretaria de Saúde, realizou o primeiro treinamento de 2021 com os profissionais do Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida Machado.

O treinamento contou com a parceria do SAMU-RN, onde os profissionais tiveram a capacitação sobre Suporte Básico de Vida.

Capacitar cada vez mais o corpo de profissionais da saúde para prestar uma assistência de qualidade para a população tourense, é uma missão da Prefeitura Municipal de Touros.