Prefeitura de Touros promoveu uma manhã de domingo esportivo.

A Prefeitura Municipal de Touros promoveu uma manhã de domingo esportivo. Na Arena Beira Rio aconteceram torneios de Beach Soccer e Vôlei de Praia, e na Av. Vinte e Sete de Março 28 atletas do ciclismo disputaram uma corrida, tendo como vencedores: 1° Lugar: Betinho, 2° lugar: Brasil, 3° lugar: Maurício, 4° lugar: Netinho e em 5° Lugar: Silvan.

O evento também premiou os três primeiros colocados Local: 1° lugar Chico Liu, em 2° Deivid Militão e Theywe em 3° lugar.

No Domingo à noite foi o memento de agradecer e receber as bençãos do Bom Jesus dos Navegantes na missa em Ação de Graças realizada no Santuário pelo nosso Pároco, Rodrigo Paiva.