PREFEITURA DE TOUROS REALIZA 1ª COPA CIDADE DE TOUROS DE FUTSAL

A Prefeitura Municipal de Touros, em alusão aos 187 anos de Emancipação Política de Touros, iniciou no 21 de março, a 1ª Copa Cidade de Touros de Futsal.

A gestão do Prefeito Pedro Filho e Erimar Simplício valorizam o esporte, atividade fundamental na construção social dos jovens tourenses.

A Semana de Emancipação Política de Touros foi repleta de atividades. A Copa de Futsal ocorreu de 21 a 25 de março, das 18h às 22h, no ginásio poliesportivo Irmã Aloísia Gerhardinger, que contou com uma programação especial para toda a população tourense, turistas e visitantes.