Assistência Social

PREFEITURA DE TOUROS REALIZA CAMPANHA EM PROL DO COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Prefeitura Municipal de Touros, através da Secretaria de Assistência Social, realizou no dia 18 de maio, ações em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, onde a gestão municipal e a rede de garantia de direitos têm se mobilizado realizando atividades com o objetivo de informar e conscientizar a população sobre a importância do tema.

Abrace a causa, faça bonito!