Pesca

PREFEITURA DE TOUROS REALIZA LANÇAMENTO DO PROGRAMA PEIXAMENTO DO BOQUEIRÃO 2022

A Prefeitura Municipal de Touros, através da secretaria de Pesca e Aquicultura, realizou no dia 13 de maio o lançamento do programa Peixamento na lagoa do Boqueirão, onde foram soltados mais de 120 mil juvenis de tilápias na Lagoa do Boqueirão.

Segundo o Secretário de Pesca e Aquicultura Décio: “Estamos realizando essa ação de criação do Projeto para buscarmos repovoar a Lagoa do Boqueirão com peixes nativos e produtivos para que consigam reproduzir e gerar vida e alimentos para população da região”.

O prefeito Pedro Filho esteve presente com sua equipe no momento da solenidade, além da presença dos vereadores, e foi um momento de grande importância para a pesca no nosso Município.

Além disso, serão realizadas em breve outras ações de soltura de juvenis!