Agricultura

Prefeitura de Touros realiza trabalho de desinfecção de veículos e em diversos espaços da Cidade

A Prefeitura Municipal de Touros realizou nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, trabalho de desinfecção de veículos que foram utilizados durante o monitoramento das barreiras sanitárias no período carnavalesco. Além disso, o trabalho de desinfecção também foi realizado em praças, rodoviária e mercado público. Isso mostra o compromisso do poder público para com a população tourense.

A ação é muito importante no que diz respeito aos cuidados de prevenção ao novo coronavírus. O trabalho foi fruto de parcerias entre o DEMUTRAN, Secretaria de Tributação, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Obras e a Vigilância Sanitária.

A Prefeitura Municipal de Touros vem cada vez mais atuando no combate à COVID-19, contribuindo para o bem-estar da população tourense e por uma melhor qualidade de vida para os munícipes.