Cultura

PREFEITURA DE TOUROS REALIZA VIDEOCLIPE COM ARTISTAS LOCAIS NO ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

No aniversário de 186 anos de Emancipação Política do Município de Touros, no dia 27 de março, a Prefeitura Municipal de Touros realizou videoclipe com artistas locais (músicos) e atrativos turísticos do município.

Touros possui um celeiro de artistas e talentos locais que contribuem no processo histórico do município.

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Touros valoriza e reconhece os artistas da terra e te presenteia com este lindo Projeto: “Touros Cantando Touros”, projeto que contempla filhos da terra interpretando o Hino de Touros e leva música de qualidade aos corações dos tourenses neste tempo de pandemia.

Se deleite ouvindo os artistas da terra cantando o nosso hino municipal!

Viva a nossa amada Touros! 186 anos de história!