Prefeitura de Touros realizou na noite do sábado, 22, mais uma edição da Feira de Arte e Cultura.

A Prefeitura de Touros realizou na noite do sábado, 22, mais uma edição da Feira de Arte e Cultura, no Largo da Igreja. Apresentações de grupos culturais de dança, capoeira, maculelê e participação especial da Quadrilha Junina Explosão de Cores. Além disso, o Largo da Igreja contou com barracas juninas, bandeirinhas, algodão-doce, pipoca, pula-pula e piscina de bolinhas para a criançada.

O evento ainda teve quadrilha improvisada com o público presente que animou e abrilhantou mais ainda a festa espalhando alegria por todo o Largo.