Educação

PREFEITURA DE TOUROS RECEBE A GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA PARA ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA CONSTRUÇÃO DO IERN

A Prefeitura Municipal de Touros, no dia 28 de Junho de 2022, recebeu a Governadora Fátima Bezerra, que esteve em Touros para assinar a ordem de serviço da construção do IERN de Touros.

O prefeito Pedro Filho juntamente com a equipe da Gestão Municipal, e o Governo do Estado, estiveram juntos nesse momento ímpar para o Município de Touros, trazendo desenvolvimento e avanço para o município.

No seu discurso o Prefeito Pedro Filho afirmou:
“A educação é quem transforma, a educação é quem realmente liberta a nossa população.”

No seu discurso a Governadora Fátima Bezerra enfatizou:
“Nós estamos fazendo história, nós estamos dando um passo definitivo para Touros realizar o seu sonho, que é ter sua escola técnica.”