Prefeitura desenvolve atividades e programação mensal para a turma da Melhor Idade.

O Dia do Idoso é comemorado no Brasil no dia 1º de outubro e tem como objetivo a valorização da pessoa idosa. 👴

Até o ano de 2006, era celebrado no dia 27 de setembro, porém, em razão da criação do estatuto do idoso em 1º de outubro, o dia da pessoa idosa foi transferido para esta nova data.

Cuidar dos nossos idosos é preservar a nossa história. Pensando nessa valorização, a Prefeitura de Touros desenvolve uma série de atividades e programação mensal para a turma da Melhor Idade.