COVID19

PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS INICIA VACINAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DO TRANSPORTE COLETIVO

A vacinação no enfrentamento à COVID-19 não para na Prefeitura Municipal de Touros.

No dia 21 de junho foi iniciada a vacinação para profissionais do transporte coletivo das categorias: ônibus, van, buggy, moto-táxi, incluindo também motoristas de alternativos.

O atendimento está acontecendo nas UBS’s da Esquina do Brasil, Ponta do Calcanhar, Centro, Largo e Novo Horizonte, das 09h às 13h.

A gestão municipal está cada vez mais empenhada com a saúde dos trabalhadores tourenses!