PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS REALIZA PAGAMENTO DO SEGURO GARANTIA-SAFRA

A Prefeitura Municipal de Touros por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura, efetuou o pagamento da parcela em atraso do Programa Garantia-Safra, contrapartida junto ao governo federal para que os agricultores do município participem do programa.

O pagamento é referente a 2019/2020 que deveria ter sido pago parcelado no ano anterior e não foi realizado, cabendo a atual gestão o pagamento da dívida em parcela única, para não prejudicar os agricultores.

A gestão Pedro Filho e Erimar, se solidariza com o homem do campo, valorizando e garantindo a participação dos agricultores no programa.