Prefeitura nas Comunidades: Aracatí e Colorado.

Durante o fim de semana realizamos mais uma edição do Prefeitura nas Comunidades. Estivemos presentes no Aracatí e Colorado. São centenas de pessoas beneficiadas com as ações de nossas secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e Obras.

A ação levou atendimento médico de pediatria e clínico geral, odontológico e enfermagem; entrega de repelentes, kit odontológico e preservativos; aferição de pressão arterial; teste de glicemia; vacinação; acesso à documentação civil; agendamento de carteiras de trabalho e emissão de carteira de identidade; cadastramento e atualização do Cadastro Único; atendimento jurídico; atendimento psicossocial; visitas domiciliares; concessão de benefícios eventuais; distribuição de leite; entretenimento com o Serviço de Convivência; serviços de limpeza, iluminação pública e manutenção predial da Escola Municipal Profº. Altair da Silva Ferreira e do Posto de Saúde do Aracati e início da recuperação das estradas vicinais da região.

Aqui é trabalho, trabalho e mais trabalho. Vem muito mais por aí.