Prefeitura participa da 1ª Oficina de Abordagem ao Trabalho Infantil nas vias públicas e estímulo à Aprendizagem realizada em Natal.

A Prefeitura de Touros, compreendendo a importância da intersetorialidade e da garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes, bem como a relevância da Rede de Proteção; através da equipe do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil — PETI, em conjunto com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social — CREAS, participaram ontem, terça-feira 1º de outubro, em Natal)RN, da 1ª Oficina de Abordagem ao Trabalho Infantil nas vias públicas e estímulo à Aprendizagem.

O evento foi uma ação realizada pelo Fórum Estadual de Erradicação do Trabalho Infantil, Proteção e Aprendizagem do Adolescente Trabalhador para agregar conhecimentos, favorecendo a gestão para o bom desempenho dos trabalhos em defesa das crianças e adolescentes do município.