Prefeitura por meio das suas Secretarias leva para as comunidades do Aracati e Colorado serviços e programas.

No último sábado, 25 de maio, a Prefeitura por meio das suas Secretarias Municipais levou para as comunidades do Aracati e Colorado serviços e programas para promover atendimento de qualidade e necessário, com vistas a agilizar o acesso às políticas públicas.

A ação contou com os atendimentos de pediatria; clínico geral; enfermagem; saúde bucal com aplicação de flúor; entrega de repelentes, kit odontológico e preservativos; aferição de pressão arterial; teste de glicemia; vacinação; acesso à documentação civil; agendamento de carteiras de trabalho e emissão de carteira de identidade; cadastramento e atualização do Cadastro Único; atendimento jurídico; atendimento psicossocial; visitas domiciliares; concessão de benefícios eventuais; distribuição de leite; entretenimento com o Serviço de Convivência; serviços de limpeza, iluminação pública e manutenção predial da Escola Municipal Profº. Altair da Silva Ferreira e do Posto de Saúde do Aracati e início da recuperação das estradas vicinais da região.

Através do Projeto Prefeitura nas Comunidades, a Gestão Municipal ratifica o compromisso com os tourenses, além de implantar e implementar no município uma iniciativa inovadora e pioneira que reúne num só espaço diferentes ações e políticas públicas que busquem a garantia dos direitos dos cidadãos.

#prefeituranascomunidades #gestãoquetrabalha #tourosrn#aquinasceuobrasil