PREFEITURA PRORROGA VENCIMENTO DO REFIS

A Prefeitura Municipal de Touros prorrogou, para o dia 27 de setembro, o vencimento de todos os tributos referentes ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS). Os contribuintes ganharam mais alguns dias de prazo para poder regularizar sua situação no município usufruindo de isenção em juros e multas.

O prazo foi instituído pela Lei Municipal nº 570/2017, para os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista (em cota Única) ou parcelado, com dispensa, integral ou parcial, de multa e juro. Nos pagamentos realizados nas condições até o vencimento previsto no artigo anterior, será mantido o parcelamento em até 120 parcelas iguais.

“Com esse prazo prorrogado, o empresário vai conseguir renegociar sua dívida, regularizar sua empresa e contribuir para o crescimento da nossa cidade” afirmou o prefeito Assis Andrade. As negociações já estão sendo feitas. Os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Tributação do município de Touros.