Prefeitura une forças com os órgãos da rede de proteção Contra a Violência Doméstica.

A Prefeitura Municipal de Touros uniu forças com os órgãos da rede de proteção para apoiar, abraçar e compartilhar a Campanha Nacional Sinal Vermelho – Contra a Violência Doméstica.

A Campanha lançada no mês de junho como estratégia da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com adesão em território nacional pelo poder público e privado, objetiva incentivar as denúncias por parte das vítimas em virtude do aumento exponencial da violência doméstica em contexto de pandemia.

O apoio de toda sociedade organizada é essencial para o acolhimento e suporte àquelas que são vítimas de violência. A vida recomeça quando a violência tem fim!

Você não está sozinha, estamos com você! Ligue e denuncie através desses contatos: CREAS: 84 98726-9536 ou acione a emergência, através do: 190

A Prefeitura Municipal de Touros está de mãos dadas com você, Mulher, e contra a violência doméstica!