Problemática do lixo na sociedade local e regional através do Cismag.

O Prefeito de Touros Assis Pinheiro, atual Presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Saneamento Básico da Região do Mato Grande – Cismag, juntamente com a equipe técnica do Conselho recepcionaram a Prefeita Marina de Jandaira, o Prefeito Manoel e a Vice Ana de João Câmara, o Prefeito Renato de São Miguel do Gostoso, o Prefeito Naldo de Galinhos, O Prefeito Carlinhos de Parazinho, o Prefeito Bastinho de Taipu , o Prefeito Waldemar de Poço Branco e representante do Prefeito de Pedra Grande, Chicão.

A iniciativa busca o desenvolvimento de um trabalho direcionado para a superação das dificuldades produzidas pela problemática do lixo na sociedade local e regional através do Cismag. Na ocasião, foi assinado o Termo do Rateio entre os municípios participantes, com o objetivo do fortalecer as atividades do consórcio que atualmente está focado na resolutividade da questão social do lixo.